terça-feira, 13 de junho de 2017

Homem confunde carros estacionados e acaba esfaqueado no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC TV Imagem: Divulgação


Dois veículos da marca Fiat Uno, praticamente iguais, estavam estacionados lado a lado no centro de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, no início da tarde desta sexta-feira (9). A coincidência acabou em briga entre os dois proprietários e um deles foi esfaqueado.
Vagner, um dos motoristas, contou que estava sentado dentro do seu veículo esperando pela mulher, quando outro homem chegou gritando e com uma faca apontada para ele. “Ele me mandou descer do carro, chegou gritando, acertou a minha mão com a faca. Quando eu desci do carro, nós brigamos e eu consegui pegar a faca dele e acabei esfaqueando o mesmo”, contou o rapaz.
Testemunhas afirmaram que o homem esfaqueado, identificado apenas como Elton, era dono do Fiat Uno que estava estacionado ao lado. Ele teria pensado que Vagner estava roubando o seu veículo. “Ele chegou desse jeito, me agredindo com uma faca. Do jeito que estão as coisas, eu pensei que era bandido também”, argumentou o rapaz, que também foi ferido com uma facada na perna.
Elton foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento e depois encaminhado para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Ele teve uma perfuração no pulmão e está estável. Foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia de Fazenda Rio Grande, onde Vagner prestou depoimento e foi liberado.
O delegado Fábio Machado acredita que não houve crime, já que os dois homens pensaram se tratar de assaltos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.