quinta-feira, 1 de junho de 2017

Garoto de 12 anos faz sucesso ao cantar maquiado e denuncia bullying na escola



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Divulgação


Com apenas 12 anos, Reuben de Maid é um garotinho que vem fazendo muito sucesso nas redes sociais britânicas não somente por sua voz, como também pela forte personalidade. Afinal de contas, não deve ser fácil para um menino de sua idade se apresentar com o rosto maquiado. E adorar isso!
Nascido em Cardiff, no País de Gales, Reuben já foi entrevistado por diversos programas locais, conquistou sucesso ao ser "descoberto" por Ellen DeGeneres e se apresentar em seu talk show. E na manhã desta terça-feira o rapazinho decidiu abrir o jogo sobre a suposta polêmica envolvendo seu gosto por maquiagem.
No sofá do programa "This Morning", do canal britânico ITV, Reuben contou ser apaixonado por maquiagem "desde pequeno", além de ter sofrido bullying por parte de dois coleguinhas nas aulas de teatro da escola. "Não sei o que eu havia feito, mas eles não gostavam de mim, me batiam, me chutavam", revelou o astro-mirim, ao lado da mãe, Vicky Thomas.
Segundo o relato de Reuben, foi sua irmã que atentou para as evidências de que o menino estava sofrendo bullying. "Quando alguém te agride, é difícil cair a ficha de que se trata de bullying. Você apenas pensa: 'Ah, eles estão sendo malvados de novo'", desabafou o garoto.
"Minha filha me alertou que Reuben poderia estar sofrendo bullying. E eu jurava que não podia ser verdade, já que ele nunca havia me contado nada. Até o dia em que perguntei a ele se estava sendo agredido e ele disse 'sim'. Perguntei se doía e ele também disse 'sim', mas me contou que preferia sorrir diante dos colegas de escola, pois imaginava que isso os faria parar", comentou a mãe do minicantor aos entrevistadores Phillip Schofield e Holly Willoughby.
Fã de contorno no rosto, Reuben revelou que a maquiagem, na verdade, foi um segundo passo na construção de sua personalidade: "Sempre me vesti com as roupas da minha irmã. A maquiagem foi apenas um segundo estágio".

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE




Nenhum comentário:

Postar um comentário