segunda-feira, 26 de junho de 2017

Garota contrai verme que chegou a quase 3 metros após comer sashimi infectado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O VIRAL Imagem: Divulgação



Talvez essa notícia deixe você sem vontade de ir naquele restaurante japonês durante muito tempo. Uma menina de apenas 8 anos de idade expeliu um verme com quase 3 metros de comprimento após consumir um sashimi infectado com parasitas. O caso aconteceu em Taipei, Taiwan.
Os médicos que atenderam a menina disseram que o verme era uma espécie de tênia (também conhecida no Brasil como ‘solitária‘) e que possuía exatamente 2,6 metros.
A garota foi levada ao hospital após reclamar constantemente de coceira na área do ânus. Um médico da equipe que atendeu a garota disse ao jornal Apple Daily que desconfiaram do diagnóstico quando a família contou que um dos pratos favoritos da menina era o sashimi.
Apesar do tamanho do parasita, a menina está se recuperando depois de passar por uma cirurgia para retirar o verme. Ela também está sendo medicada.Ainda segundo a equipe médica, a tênia estava vivendo no organismo da menina por mais de um mês. O parasita se movia muito quando o médico tentou removê-lo. Os médicos ainda alertam que é possível contrair esses parasitas quando se consome carne de peixe, boi ou porco cruas e advertiram que não é saudável consumir carnes cruas.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.