quinta-feira, 8 de junho de 2017

Condutor bate em poste após desobedecer uma abordagem em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação



Na noite desta quarta (07), uma equipe em patrulhamento pela região da Vila das Flores, em Prudentópolis, se deparou com GM Vectra na cor branca com vidros escuros (com película) e ao aproximar-se da viatura, empreendeu fuga em alta velocidade.
A equipe realizou um acompanhamento para abordar, mais o condutor não parou.
E foi na R Dr. Geraldo Ribeiro N. de Carvalho, a equipe encontrou o referido veículo colidido contra um poste de energia elétrica, causando danos ao veículo na parte dianteira.
O condutor do veículo não teve lesões e recusou atendimento médico. Foi realizada consulta ao sistema, onde verificou-se que o condutor não possuía habilitação, e o veículo possuía pendências quanto a IPVA e seguro obrigatório (DPVAT).
Diante dos fatos a equipe policial recolheu o veículo ao pátio da 97º Ciretran.
Como o condutor não era habilitado e por não ser o proprietário do veículo, como também por ter desobedecido uma a ordem de parada, por dirigir de maneira imprudente causando riscos aos demais veículos que transitavam em via pública e aos pedestres, com isso o motorista foi encaminhado a 4ª CIA, onde foi realizado o termo circunstanciado. 



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.