quarta-feira, 28 de junho de 2017

Com carro roubado, adolescente bate contra caminhão e polícia encontra corpo escondido no porta-malas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Flávia Barros (Banda B)

Dirigindo um carro roubado, um adolescente foi apreendido na tarde desta terça-feira (27) após bater contra um caminhão na Estrada da Ribeira, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Ele fugia de viaturas da Polícia Militar e chegou a trocar tiros com as viaturas quando o acidente aconteceu. Ao se realizar a vistoria do veículo, outra surpresa: um corpo estava escondido no porta-malas.
O veículo havia sido roubado horas antes, em frente a uma escola do bairro Roça Grande. O adolescente envolvido nega participação no crime e garante que havia pegado o carro no Contorno Norte para abandonar em outro lugar.
À Banda B, o dono do veículo contou que a esposa aguardava a saída do filho quando foi abordada por dois bandidos. “Como estavam armados, entraram no carro e fugiram com todos os pertences. O colégio ajudou minha esposa, acionou a PM e a busca começou. Agora as coisas terminaram assim, com o acidente”, explicou.
Não há informações até o momento sobre quem seria a vítima fatal encontrada no porta-malas do veículo. Com dois disparos na nuca, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Delegacia de Colombo investiga o caso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.