terça-feira, 6 de junho de 2017

Caminhão de Prudentópolis se envolve em acidente entre 07 veículos e deixa vários mortos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Rede News 24 Horas

Um grave acidente na BR-277, em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba, deixou quatro mortos na tarde desta terça-feira (6). A colisão múltipla envolveu onze veículos, nove caminhões (um deles um bitrem, carregado com Diesel, este caminhão é de Prudentópolis. Informações que o motorista não se feriu e que explodiu após a colisão e quatro carros de passeio. Além das mortes, há outras cinco vítimas feridas, sendo três mulheres.
O acidente aconteceu no km 137,8 da pista sentido Ponta Grossa, em São Luiz do Purunã, a três quilômetros do pedágio. A pista ficou interditada até por volta das 2h desta quarta-feira (7), quando aconteceu a liberação do trânsito.
Segundo PRF, após um caminhão sair de pista motoristas frearam por curiosidade e, devido à neblina, alguns caminhões não conseguiram parar a tempo, iniciando o trágico engavetamento. Os quatro mortos tiveram os corpos recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Dois homens, ainda sem identificação, morreram na tragédia e dois corpos carbonizados ainda não tiveram a sexualidade definida.
Gestante ferida
Uma gestante que estava em um dos veículos envolvidos na colisão acabou sendo atropelada após deixar um caminhão, com medo da explosão. Neste momento, ela foi atropelada por um carro e foi socorrida com ferimentos moderados ao Hospital do Rocio, em Campo Largo.
Assista o vídeo:
Mais fotos (Fábio Matavelli Rede Massa):




Foto (PRF):


 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.