sexta-feira, 2 de junho de 2017

Bombeiro Militar é inaugurado em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS/RÁDIO ESPERANÇA Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



Nesta sexta (02), foi inaugurado o Bombeiro Militar em Prudentópolis, no mesmo lugar que funcionava o Bombeiro Comunitário.
O Corpo do Bombeiro será comandado pelo 2º tenente Da Maceda, onde terá 15 soldados, mais ainda no início terão o acompanhamento dos antigos bombeiros comunitários, para acompanhar o atendimento, para mostrar as localidades na hora de atendimento.
“Os agentes da Defesa Civil prestaram um excelente serviço nestes últimos anos”, comentou Da Maceda.
“O que muda de Comunitário para Militar para população é quase nada, mais permite um leque maior de atividades”, ressaltou o comandante.
Além dos soldados militares, o Bombeiro Militar vai contar com um caminhão de combate a incêndio, uma ambulância para os primeiros socorros, uma viatura para vistorias e uma viatura auto busca salvamento.
“É um momento histórico para Prudentópolis, como já era um desejo antigo de se ter um Bombeiro Militar em Prudentópolis”, falou o prefeito Adelmo.
“Temos que ressaltar o excelente trabalho dos agentes, mais é necessário de um Bombeiro Militar quando Município cresce”, reforçou o prefeito.
A vinda do Bombeiro Militar vai facilitar nas vistorias, já que todas serão feitas por aqui mesmo. Outro fator positivo é que a taxa do seguro é menor onde existe um Bombeiro Militar.
Com a vinda dos militares, os agentes vão voltar para suas funções, no qual passaram no concurso, já que todos são funcionários da prefeitura.
Também para o futuro já se estuda uma sede maior para atender o Corpo de Bombeiro Militar de Prudentópolis.  
Os agentes do Bombeiro Comunitário
Os soldados militares do Bombeiro Militar
Entrevistas:
2º Tenente Da Maceda:
Ouça aqui a entrevista.
Prefeito Adelmo:
Ouça aqui a entrevista.
Confira as demais fotos:












Troca de comando



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.