terça-feira, 6 de junho de 2017

Assaltantes armados invadem ônibus e fazem arrastão, na região de Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: PRF

Passageiros de um ônibus Scania da empresa NSA Nuestra Senora de la Asunción, placas UAB107, que fazia a linha São Paulo/Asunción passaram por momentos de pânico durante um arrastão na madrugada desta terça feira (06), na região de Guarapuava.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar e Polícia Civil, no km 373 da BR 277, às 3h30. Segundo a PRF, o ônibus levando 33 passageiros e dois motoristas, foi abordado pelos ocupantes de um automóvel VW/Gol de cor prata, que efetuaram disparos de arma de fogo na direção do ônibus. Na sequência, cinco assaltantes adentraram no ônibus e o levaram até uma estrada rural onde efetuaram o roubo, ameaçando os passageiros com pistolas e facas.
Os assaltantes levaram pertences pessoais e dinheiro. Ninguém ficou ferido. A polícia realizou perícias no local do assalto. As investigações seguem para apurar a autoria dos fatos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário