segunda-feira, 26 de junho de 2017

Assaltante usa bicicleta para cometer assaltos em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação/Ilustração
 
Um assalto ocorreu na rua Afonso Ditzel, na noite de sábado, 24. Um adolescente, de 16 anos, disse que estava acompanhado de sua namorada, que possui a mesma idade, quando um homem que conduzia uma bicicleta azul se aproximou. De posse de uma faca, o suspeito roubou os celulares das vítimas. Em seguida, ele fugiu em direção a Vila Mariana e não foi localizado.
Também na madrugada de domingo, 25, outro roubo foi registrado na esquina das ruas 12 de Agosto e Cândido de Abreu. Um homem, de 35 anos, afirmou que estava caminhando no momento que foi abordado por quatro pessoas. Um dos suspeitos fez menção que estava armado. Porém, a vítima não conseguiu verificar se havia arma de fogo. Os ladrões roubaram um celular e uma quantia em dinheiro da vítima.
A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamentos na tentativa de localizar os autores dos três roubos. Contudo, nenhum suspeito foi encontrado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário