sexta-feira, 23 de junho de 2017

Agência dos Correios de Guamiranga é assaltada e moto utilizada era de Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: PM
 
A Agência dos Correios de Guamiranga foi alvo de roubo. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira, 23, por volta das 13h40.  Dois homens invadiram o estabelecimento e roubaram uma quantia em dinheiro do caixa, além de um celular de uma pessoa que estava no local. Segundo informações repassadas pelas vítimas, os dois criminosos portavam armas de fogo e usavam capacete para não serem reconhecidos.
Os bandidos fugiram numa motocicleta Honda CG 150 Fan sentido ao município de Imbituva. Durante buscas, policiais militares encontraram uma moto suspeita. Ela foi abandonada com o motor ainda quente. No mesmo local, a Polícia Militar encontrou rastros de um carro.
Após o fato, uma equipe permaneceu no local com a motocicleta e outra realizou patrulhamento nas estradas rurais de Guamiranga para tentar encontrar os autores do roubo. Porém, os suspeitos não foram localizados. A motocicleta recuperada foi encaminhada até a Delegacia de Imbituva, que responde pelo município de Guamiranga, para ser restituída ao proprietário.
Em consulta ao sistema, os policiais constataram que a moto apreendida havia sido roubada na cidade de Prudentópolis. O crime ocorreu na segunda-feira, 19, na Rua Prefeito Antonio Witchemichen, no centro. Na ocasião, o dono da moto estava na Escola Estadual Alberto de Carvalho, quando foi abordado por dois jovens. Um deles estava armado. A vítima foi rendida pelos assaltantes e teve a motocicleta roubada. Após a ação criminosa, os ladrões se evadiram em direção à Vila das Flores e não foram localizados.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.