sexta-feira, 16 de junho de 2017

Acidente deixa cinco feridos, entre eles três crianças na PR-466



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Blog do Elói

Um grave acidente registrado no final da tarde dessa quinta feira (15), em Turvo, deixou cinco pessoas feridas, entre elas três crianças.
A colisão foi entre um veículo VW/Golf com placas de Pitanga e uma caminhonete F100 com placas de Turvo aconteceu. O motorista do Golf foi identificado como doutor João Paulo, de Pitanga, e o da caminhonete é o Secretário de Obras da Prefeitura de Turvo, Almir Barbosa.
Informações repassadas ao Blog do Elói, dão conta de que na caminhonete além de Almir, estavam mais três crianças: Vinicius Gusso Prestes, 13 anos, Luan Tratck Lara, 12 anos, e Luana Tratck Lara, de seis anos. Todos foram conduzidos para o Hospital Bom Pastor de Turvo com ferimentos.
O motorista do veículo Golf, ficou presos nas ferragens e só foi retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros e encaminhado com ferimentos para uma casa hospitalar de Guarapuava.
As causas do acidente serão investigadas. A Polícia Rodoviária de Guarapuava, Polícia Militar de Turvo e o Corpo de Bombeiros de Guarapuava estiveram no local prestando atendimento.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.