sábado, 20 de maio de 2017

VÍDEO - MC Melody, 'dos falsetes', anuncia fim da carreira e chora em vídeo aos fãs



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: UOL Imagem: Divulgação

MC Melody, conhecida pelos seus falsetes, deixou os fãs tristes e assustados na noite dessa quinta-feira (18). A cantora de 10 anos de idade publicou um vídeo em seu Facebook em que aparece aos prantos e anuncia o fim de sua carreira musical.
“Você que queria estragar meu sonho, minha carreira. Você conseguiu. Só tenho a agradecer quem me ajudou. Muito obrigada pelo carinho.  Hoje a Melody se acaba”, declarou ela, sem dar muitas explicações.
Os fãs lamentaram e mandaram mensagens de apoio para Melody. "Não desista, linda! Você ainda tem muito tempo pra correr atrás do seu sonho. Levanta a cabeça e continua a caminhada", escreveu um. "Não liga para quem te critica", opinou outro.
Mais cedo, Melody publicou que estava feliz, pois tinha recebido uma ligação do SBT. "Querem que eu seja a atriz principal da próxima novela", contou.
Assista o vídeo:

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.