sexta-feira, 12 de maio de 2017

Últimos dias para inscrições no Programa de Estágio da Ambev



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS Imagem: Divulgação

O prazo para inscrições ao Programa de Estágio da Ambev termina na próxima segunda-feira (15). Os interessados em estagiar na cervejaria devem se candidatar no site http://www.queroserambev.com.br.
Não há limites de vagas e o processo seletivo ocorre em todo o país. A Ambev, dona de marcas como Skol e Brahma, está recrutando universitários do penúltimo e último ano de diversos cursos, que terão a oportunidade de aprender ainda mais sobre o universo cervejeiro.
O Programa tem como principais diferenciais a possibilidade de participação ativa em toda a rotina da empresa, atuação autônoma em projetos inovadores e oportunidade de colocar em prática melhorias na área em que atuará na companhia. Além disso, os aprovados no programa também integram a Liga de Estagiários da Ambev.
“Nosso foco é o de encontrar jovens criativos e autênticos, treiná-los, engajá-los e motivá-los para um crescimento contínuo na cervejaria. Estamos em busca dos nossos futuros líderes”, explica Fabíola Overrath, diretora de Desenvolvimento de Gente da Ambev. A procura é por jovens que tenham um perfil alinhado à cultura da cervejaria: estudantes proativos, dinâmicos, com boa capacidade analítica, espírito empreendedor, liderança, adaptabilidade e que gostem de desafios.
Processo
Após a inscrição, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados passam por testes online. Quem for bem nas provas é chamado para dinâmica e entrevista.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.