terça-feira, 30 de maio de 2017

Rapaz é preso por fornecer narguilé a adolescentes no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Rádio Studio W

Um rapaz foi preso na tarde de domingo (28), por fornecer narguilé a dois adolescentes de 16 anos. O jovem foi preso por fornecer a menores produto que possa causar dependência química. O flagrante ocorreu no Parque dos Imigrantes, na Avenida Barão do Rio Branco, em Mallet.
A Polícia Militar foi alertada pelo Conselho Tutelar de que um grupo de jovens fumava narguilé no parque. O Conselho suspeitava que pelo menos um dos integrantes do grupo pudesse ser menor de idade. Coube à PM averiguar a situação.
A equipe abordou o grupo e um jovem de 18 anos foi identificado como o proprietário do narguilé. Três pessoas o acompanhavam: um homem de 22 anos e mais dois adolescentes de 16.
O homem de 18 anos recebeu voz de prisão diante da afirmação da equipe do Conselho Tutelar de Mallet de que os adolescentes fizeram uso do narguilé. O equipamento foi apreendido e, com apoio do Conselho Tutelar, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Mallet (10ª DRP).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.