terça-feira, 30 de maio de 2017

Rapaz desenterra irmão e leva caixão para passear de bicicleta



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação

Na noite deste domingo (28) um rapaz de 29 anos foi preso depois de ir ao Cemitério Municipal da cidade de Prata em Minas Gerais, e desenterrar o irmão que faleceu há cerca de um ano. Ele colocou o caixão em uma bicicleta e ficou passeando pelas ruas da cidade.
Segundo um dos responsáveis pela administração do cemitério, o local é fechado 18 horas e o vigilante vai embora. A informação é de que o jovem pulou o muro e conseguiu tirar a tampa do túmulo sozinho. Ainda segundo o responsável, a cidade é muito tranquila e ninguém imaginaria que algo assim aconteceria.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19 horas e abordou o rapaz. Para a polícia, o jovem disse que sonhou com o irmão pedindo para andar de bicicleta, esperou o cemitério fechar, invadiu e abriu o tumulo. Retirou o caixão do jazigo e iniciou o passeio.
Segundo os policiais, o rapaz parecia estar muito transtornado e chegou a ser algemado. Ele ainda relatou que só fez isso porque sentia saudades do irmão. Moradores ainda relataram que o jovem vinha apresentando distúrbios psíquicos desde que o irmão faleceu.
O rapaz foi preso em flagrante por vilipêndio de cadáver. Ele pode pegar de um a três anos de detenção, além de multa. Na mesma noite o caixão foi colocado no túmulo novamente pela funerária. Novas medidas de reforço da segurança estão sendo providenciadas no cemitério.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.