sexta-feira, 26 de maio de 2017

PSDB-SP recua sobre rompimento com Temer, mas apoia FHC em indiretas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: UOL Imagem: Divulgação



Após o governador Geraldo Alckmin (PSDB) declarar nesta segunda-feira, 22, que "não seria correto com o País" o PSDB deixar o governo federal, o diretório paulista do partido recuou e preferiu "não decidir" sobre rompimento com o presidente Michel Temer.
Há na base do PSDB uma forte pressão para que a cúpula deixe o governo e entregue os cargos do partido. Os diretórios do Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro já romperam com Temer. A crise foi o tema de uma reunião na noite de segunda-feira no diretório, que reuniu os principais quadros do partido. A expectativa era que os paulistas seguissem o mesmo caminho, mas o movimento foi barrado por Alckmin."
Decidimos não decidir. Vamos esperar uma decisão do (diretório) nacional", disse o deputado estadual Pedro Tobias, presidente do braço paulista do PSDB.
Em consonância com o Palácio dos Bandeirantes, Tobias também declarou voto no ex-presidente Fernando Henrique Cardoso em caso de eleição indireta e relatou que esse é o sentimento majoritário com o partido no estado. "Meu candidato em caso de eleições indiretas é o FHC. Há quase uma unanimidade no partido em São Paulo", disse.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.