terça-feira, 16 de maio de 2017

Prefeito Adelmo esclarece sobre comentários da empresa Pé de Ferro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

O prefeito de Prudentópolis, Adelmo Klossowski (PSDB), refutou todas as especulações em redes sociais, que colocaram em dúvida a vinda da empresa de calçados Pé de Ferro à cidade. Adelmo confirmou que a indústria vai, efetivamente, se instalar em breve no município.
“Tivemos um probleminha com a licitação da obra. A empresa que ganhou a licitação tinha um problema com a documentação e tivemos que cancelar. Naquele mesmo dia, pedi para nosso secretário de Indústria e Comércio, João Bini, e a uma servidora do Setor de Licitações, que fossem até Imbituva falar com o Agnaldo [Julio], que é o dono da Pé de Ferro, esclarecer o que tinha acontecido. Ele compreendeu de imediato, porque ele está com pressa em vir para Prudentópolis”, assegura o prefeito.
De acordo com Adelmo, o empresário Agnaldo Julio já chegou até mesmo a alugar um imóvel residencial na cidade de Prudentópolis, o que confirmaria suas intenções em se fixar na cidade, para atuar na representação de outros produtos.
“Posso garantir a vocês que está certa a vinda da Pé de Ferro a Prudentópolis. Nesta semana que passou, ocorreu a outra licitação, que correu normalmente. Dentro de mais uma semana, será emitido o contrato e as reformas vão acontecer. O próprio Agnaldo está nos pedindo para disponibilizar um lugar para treinar os funcionários para sua empresa”, acrescenta.
A instalação da indústria de calçados foi anunciada durante o discurso de posse do prefeito Adelmo Klossowski, em 1º de janeiro deste ano. Como contrapartida para a geração de novos empregos, o município ofereceu à empresa um barracão industrial de 10.020 metros quadrados na Vila Iguaçu, o antigo Centro de Eventos, com todas as adequações necessárias ao bom funcionamento da indústria. A Câmara de Vereadores aprovou a concessão de direito real de uso do imóvel.
Com matriz em Imbituva, a Pé de Ferro foi fundada há mais de 30 anos pela família Schneider Julio, com excelência na produção de calçados de segurança. A matriz conta atualmente com 200 empregos diretos e oferece vagas indiretas para prestadores de mão de obra terceirizada. A unidade em Prudentópolis vai gerar, inicialmente, 150 empregos diretos.
ENTREVISTA:
Prefeito Adelmo:
Ouça aqui a entrevista
MATÉRIA RELACIONADA:
Fábrica de calçados virá para Prudentópolis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.