segunda-feira, 1 de maio de 2017

PM de Prudentópolis ganha viatura 0km e delegacia recebe verba para reforma



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Intervalo da Noticias Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



A Policia Militar de Prudentópolis ganhou um grande reforço para combater a criminalidade no Município. Neste domingo em um evento da Apae, foi entregue uma viatura Duster 0km.
A entrega contou com várias autoridades municipais e como também da deputada Claudia Pereira/PSC, que pediu a viatura para Prudentópolis, via uma emenda parlamentar.
"O meu pedido foi por uma emenda parlamentar, porque gostaria que realmente Prudentópolis fosse atendido com uma nova viatura, onde o Governo do Estado atendeu meu pedido, relatou a deputada Cláudia".
"Esta viatura 0km irá aumentará a segurança para a comunidade, já que o Município tem crescido e com isso tem trazido novos desafios para a área da segurança pública, relatou o comandante capitão Clever".
E não foi só a PM que foi beneficiada, e sim também a Policia Civil, que através de uma emenda parlamentar da deputada Cláudia Pereira/PSC, conseguiu uma verba para a reforma da delegacia.
"A verba é no valor de R$ 234 mil, onde teve um apoio do deputado Valdir Rossoni/PSDB que me ajudou muito para conseguir esta verba, falou a deputada".
"Além da entrega da viatura, tivemos outra boa notícia, que a verba para reforma da delegacia, já que muito tempo se batalhava para se conseguir uma verba para este fim, e com a ajuda da deputada Cláudia, e agora é aplicar este dinheiro para as melhorias da delegacia, relatou delegado Osmar de Albuquerque Pontes Junior".

"É mais uma conquista para o povo de Prudentópolis e também a deputada está fazendo jus pelos votos que recebeu dos nossos eleitores, falou prefeito Adelmo Luiz Klossovski/PSDB".  
A verba para a delegacia teve a confirmação e a liberação nesta sexta (28).




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.