terça-feira, 16 de maio de 2017

PM de Prudentópolis é destaque do mês do 16º BPM



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 16º BPM Imagem: 16º BPM

O Sd QPM 1-0 Lobachinski, lotado atualmente na sede da 4ª Cia PM/Prudentópolis desde a data em que foi classificado nesta Companhia, sempre demonstrou ser um policial militar extremamente dedicado e preocupado com a causa pública, ciente de sua importância como policial militar no contexto social. Dedicação, disciplina, interesse e comprometimento com o trabalho são atributos que se ajustam perfeitamente ao seu perfil e conduta. Flagrado diversas vezes por este Oficial realizando o policiamento preventivo ostensivo com maestria e de forma exemplar. Policial educado e respeitoso, não só para com seus superiores hierárquicos, mas principalmente com a população em geral, os mais humildes e despossuídos. Nunca eximiu-se de suas responsabilidades, colocou obstáculos, má vontade ou titubeou no cumprimento das missões que lhe foram delegadas, mesmo ciente que em algumas dessas missões as estava realizando acima do que seria exigido em sua escala de serviço. Jamais foi necessário lhe corrigir em sua apresentação pessoal, postura no policiamento ostensivo ou pela forma de portar/transportar armamento, sendo flagrado por diversas vezes por este Comando realizando policiamento em locais estratégicos e em atitude expectante.
Meus parabéns Soldado Lobachinski, que sua conduta continue a servir de farol e de referencial a todos os policiais militares lotados nesta Cia PM.  Cap. QOPM Clever Anaczewski. Cmt da 4ª Cia PM/16° BPM.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.