terça-feira, 30 de maio de 2017

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Hoje as 18:30 hrs acontece a 16ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.
LEITURA DAS MATÉRIAS EM PAUTA:

 .INDICAÇÃO Nº 104/2017,autoria dos Vereadores Luciano Marcos Antonio, Valdir Bini e Cesar Augusto Schirlo, indicam ao Poder Executivo Municipal, para que, em parceria com a Caminhos do Paraná S/A, envidem esforços visando a instalação de um ponto de luz e fixação de um super poste junto ao trevo de acesso da BR-277, via Pr-160, bem como se promover melhorias de acesso em sua estrutura.
.INDICAÇÃO Nº 105/2017,autoria dos Vereadores Anderson Alexandre Lemos e Carina Gasparin Rampi, indicam ao Poder Executivo Municipal, para que se promova completa recuperação da rede de galerias pluviais e bueiros de toda a região central de nossa cidade.
 .REQUERIMENTO Nº 032/2017,autoria da Vereadora Carina Gasparin Rampi, REQUER que se oficie à municipalidade, no sentido de que seja informado a destinação do prédio onde estava funcionando até pouco tempo a Secretaria Municipal da Educação, o qual foi desativado e encontra-se apenas sediando a Associação Prudentopolitana de Artesanato – Apruarte -. O prédio é de caráter histórico e muitos segmentos da comunidade cobram informações acerca de qual a destinação que o mesmo terá oportunamente, bem como se haverá reforma e algum tipo de adaptação a respeito, haja vista a importância que o mesmo representa como um dos últimos espaços históricos de nossa cidade.
.REQUERIMENTO Nº 033/2017,autoria dos Vereadores Irolaus Woruby e Soraia Valéria Bubniak, REQUEREM à Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, informações sobre as áreas concedidas pelo Município de Prudentópolis, no Distrito Industrial, a empresas instaladas durante os últimos anos no local, contendo levantamento completo acerca da situação atual das mesmas, se houve transações comerciais mudando a titularidade dos beneficiários iniciais, ramos de atuação das respectivas empresas, estabelecimentos que estão paralisados, áreas que não tiveram edificações ou estão inacabadas, e quais as medidas que a municipalidade deverá tomar a respeito de irregularidades verificadas na referida questão.
.PROJETO DE LEI Nº 017/2017,autoria do Poder Executivo, institui o Código de Vigilância em Saúde no Município de Prudentópolis e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI Nº 006/2017,autoria dos  Vereadores Luciano Marcos Antonio e Jaison Khun, declara de Utilidade Pública Municipal a Sociedade Rural Centro Sul do Paraná e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI Nº 007/2017,autoria do Poder Legislativo, atualiza o Hino de Prudentópolis instituído pela Lei Municipal 105.
.PROJETO DE LEI Nº 008/2017,autoria do Vereador Luciano Marcos Antonio, concede isenção para ingresso em Eventos Culturais e Artísticos para doadores de sangue.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.