terça-feira, 16 de maio de 2017

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Hoje as 18:30 hrs acontece a 14ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.
LEITURA DAS MATÉRIAS EM PAUTA:
.INDICAÇÃO Nº 092/2017,autoria da Vereadora Carina Gasparin Rampi,  indica à Prefeitura Municipal para que estude a implantação de uma academia popular destinada à prática de atividades  físicas para as pessoas residentes no entorno da mesma, em Vila Santana, nesta cidade.
.INDICAÇÃO Nº 093/2017,autoria do Vereador Jaison Khun, indica ao Poder Executivo Municipal, para que envide esforços no sentido de concluir a implantação do micro-sistema de água tratada na região de Linha Pedra Branca,neste Município.
.INDICAÇÃO Nº 094/2017,autoria do Vereador Lademiro Budnik, indica à municipalidade que estude da viabilidade de doação dos equipamentos e veículos considerados como sucatas, existentes no parque de máquinas,para entidades sociais ou comunitárias de nossa cidade.  
.INDICAÇÃO Nº 095/2017,autoria do Vereador José Pereira Neto, indica à Prefeitura Municipal para que estude a implantação de uma academia de ginástica destinada à juventude e à terceira idade, na sede das comunidades de Linhas Papanduva de Cima e Barro Branco, neste Município.
.INDICAÇÃO Nº 096/2017,autoria do Vereador Audio Charachouski, indica ao Serviço Municipal de Vigilância, que veja da possibilidade de deslocar um agente para atuar na segurança do centrão de saúde, durante o período noturno.
.INDICAÇÃO Nº 097/2017,autoria do Vereador Luciano Marcos Antonio, indica à Secretaria Municipal de Educação, para que estude a viabilidade de implantação de uma área  de recreação coberta no pátio da Escola do Campo de Linha Eduardo Chaves, neste Município.
.INDICAÇÃO Nº 098/2017,autoria do  Vereador Anderson Alexandre Lemos e da Vereadora Carina Gasparin Rampi, indicam ao Poder Executivo Municipal, para que, em conjunto com a Concessionária Caminhos do Paraná S/A, estude da possibilidade de se estender  a abertura da pista marginal direita, sentido Ponta Grossa, até o acesso à região de acesso à estrada do Aleluia, neste Município.
.REQUERIMENTO Nº 028/2017,autoria da  Vereadora Carina Gasparin Rampi, requer se oficie à municipalidade, para envie informações acerca da situação da sede do matadouro municipal, localizado na região de Vila Fátima, o qual foi desativado e não oferece mais condições para funcionamento para essa finalidade.Em sendo assim, qual a destinação do imóvel, envolvendo a sua construção e o terreno existente; se há algum projeto de utilização do espaço para alguma atividade pública ou outra finalidade.
.REQUERIMENTO Nº 029/2017,autoria do  Vereador Adão Kostecki Primo, requer que se oficie à municipalidade, para que envie informações acerca do montante de máquinas e caminhões disponíveis na frota pública municipal, especificando as condições de uso dos mesmos, bem como o montante de unidades que estão danificados e aguardando manutenção e recuperação, além de respectivas utilizações dos mesmos em serviços diversos.      
.PROJETO DE LEI Nº 011/2017, autoria do Poder Executivo, dispõe sobre coleta, transporte e destinação final de resíduos sólidos no município de Prudentópolis e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI Nº 012/2017, autoria do Poder Executivo, aprova o Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do Município de Prudentópolis, Estado do Paraná e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI Nº 007/2017,autoria do Poder Executivo, dispõe sobre o Plano Plurianual para o Quadriênio de 2018 a 2021.
.PROJETO DE LEI Nº 009/2017,autoria do Poder Executivo, dispõe sobre as Diretrizes para elaboração do Orçamento do Município de Prudentópolis para o exercício Financeiro de 2018  e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI Nº 006/2017,autoria dos  Vereadores Luciano Marcos Antonio e Jaison Khun,declara de Utilidade Pública Municipal a Sociedade Rural Centro Sul do Paraná e dá outras providências.
.ACORDO DE COOPERAÇÃO FEDERATIVA, firmado entre o Município de Prudentópolis/Pr e a União por intermédio do Ministério da Cultura-MINC.
Confira as entrevista sobre os principais assuntos da Sessão anterior
Vereador Marcos Lachovicz/PSDB
Ouça aqui a entrevista.
Vereadora Carina Rampi/PRB
Ouça aqui a entrevista.
Vereador Luciano Antonio/PSDB
Ouça aqui a entrevista.
Vereador Irouslau Woruby/PTB 
Ouça aqui a entrevista


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.