terça-feira, 9 de maio de 2017

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Hoje as 18:30 hrs acontece a 13ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.
LEITURA DAS MATÉRIAS EM PAUTA:

.INDICAÇÃO Nº 082/2017,autoria dos Vereadores Áudio Charachouski (PSDB); Lademiro Budnik (PSC), indicam à Secretaria Municipal de Transportes e Infraestrutura da necessidade de se efetuar reparos nas estradas rurais da região de Linha Barra Seca, 3ª Seção, neste Município.
.INDICAÇÃO Nº 083/2017,autoria do Vereador Lademiro Budnik (PSC), indica ao departamento de trânsito da urgente  necessidade de se implantar medidas de segurança de trânsito na confluência das Ruas Rui Barbosa com XII de Agosto, com a Prudente de Moraes e Ozório Guimarães, nesta cidade.
.INDICAÇÃO Nº 084/2017,autoria do Vereador Cesar Augusto Schirlo (PSC), indica ao Departamento de Trânsito, da urgência em se fazer a pintura de sinalização preventiva dos redutores de velocidade (lombadas) e faixas de travessiva, do quadro urbano de nossa cidade. .INDICAÇÃO Nº 085/2017,autoria do Vereador José Pereira Neto (PTB), indica a municipalidade para que envide esforços no sentido de concluir a obra de implantação do micro-sistema de abastecimento de água tratada à comunidade de 2ª Linha Marcondes e Barra das Ordenanças, neste município. 
.INDICAÇÃO Nº 086/2017,autoria da Vereadora Carina Gasparin Rampi (PRB) e Vereador Anderson Alexandre Lemos (PV), indicam à Prefeitura Municipal, por meio do departamento competente, para que sejam efetuados reparos em trechos da Avenida Marginal,  em ambas as margens, visando possibilitar melhor acesso à empresas e residências instaladas nas imediações.
.INDICAÇÃO Nº 087/2017,autoria da Vereadora Carina Gasparin Rampi (PRB), indica à municipalidade da necessidade de se efetuar um projeto visando a reabertura do leito do Rio Xaxin, no trecho entre a Avenida Celso Roth e Travessa São Paulo, região de Vila Mariana, nesta cidade.
.INDICAÇÃO Nº 088/2017,autoria do Vereador Jaison Kuhn (PV), indica ao setor rodoviário municipal para que envide esforços no sentido de se fazer o trabalho de recuperação do leito da rodovia vicinal que se inicia na Sede do Distrito de Jaciaba até alcançar a comunidade de Linha Rio Belo, neste município.
.INDICAÇÃO Nº 089/2017,autoria do Vereador Anderson Alexandre lemos (PV), indica ao setor de iluminação municipal, para que se efetue um reforço no sistema de iluminação da sede da comunidade de Linha São Pedro, com fixação de mais luminárias ao longo da via pública da comunidade.
.INDICAÇÃO Nº 090/2017,autoria do Vereador Luciano Marcos Antonio (PSDB), indica à Prefeitura Municipal  que estude a viabilidade de se implementar ampliação de uma área na unidade básica de saúde do Distrito de Patos velhos.
.INDICAÇÃO Nº 091/2017,autoria dos Vereadores Adão Kostecki primo (PSC), e vereador lademiro Budnik (PSC),  indicam à municipalidade para que estude a viabilidade de colocação de placas nos acessos da cidade, dando publicidade à legislação específica para comércio ambulante em nossa cidade.   
.REQUERIMENTO Nº 025/2017,autoria do Vereador Lademiro Budnik (PSC), requer se oficie à municipalidade para que envie informações acerca do funcionamento e situação do britador municipal, localizado junto à ponte do Rio do Patos. .REQUERIMENTO Nº 026/2017,autoria da Vereadora Carina gasparin Rampi (PRB), requer se oficie à municipalidade para que envie informações acerca do processo de aquisição do terreno situado ao lado da unidade de atendimento de saúde da comunidade de Linha Tijuco Preto.
.REQUERIMENTO Nº 027/2017,autoria da Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas, requer se oficie á miunicipalidade, no sentido de que se informe sobre a situação da obra de implantação do pavimento com pedras irregulares na comunidade de Linha Jesuíno Marcondes, além da situação da obra de construção da nova unidade de saúde da comunidade de Linha Papanduva de Cima.    
.PROJETO DE LEI Nº 011/2017, autoria do Poder Executivo, dispõe sobre coleta, transporte e destinação final de resíduos sólidos no município de Prudentópolis e dá outras providências.
 .PROJETO DE LEI Nº 012/2017, autoria do Poder Executivo, aprova o Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do Município de Prudentópolis, Estado do Paraná e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI Nº 013/2017,autoria do Poder Executivo, tarta-se de adequação da Lei nº 2.043/13, de 10/07/13, do Plano Plurianual Quadriêncio 2.014 a 2.017 e da Lei nº 2.219/16, de 08/06/16, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2.17, pela substituição da responsabilidade pelas ações das Secretarias de Cultura, Secretaria de Esportes e Recreação e Secretaria de Turismo, que passarão a ser de competência da Fundação Municipal de Cultura, Fundação Municipal de Esportes e Fundação Municipal de Turismo, respectivamente.   
.PROJETO DE LEI Nº 014/2017,autoria do Poder Executivo, dispõe sobre outorga de concessão de direito real de uso à Cooperativa da Agricultura Familiar Integrada de Prudentópolis-COOPAFI, e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI Nº 015/2017,autoria do Poder Executivo, Altera as Leis nºs 2013/13 e 2014/13 e dá outras providências.
Confira as entrevista sobre os principais assuntos da Sessão anterior
Vereador Marcos Lachovicz/PSDB
Ouça aqui a entrevista. 
Vereadora Carina Rampi/PRB
Ouça aqui a entrevista.
Vereador Luciano Antonio/PSDB
Ouça aqui a entrevista.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.