quarta-feira, 10 de maio de 2017

Pai e filha matam vizinha após ela estourar bola que caiu em seu quintal



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE TV Imagem: Divulgação

Os britânicos William e Natalie, que são pai e filha, foram considerados culpados pela morte de Kelly Machin, de 34 anos, que morreu em agosto do ano passado. A vítima foi espancada pelos vizinhos após estourar a bola do filho de Natalie, que teria caído em seu quintal, e morreu semanas depois.
Pai e filha invadiram a casa de Kelly e desferiram uma série de agressões contra a mulher, que quebrou algumas costelas e feriu as costas ao cair em cima de uma mesa.
Kelly foi levada ao hospital e liberada após tratar dos machucados. Duas semanas depois foi encontrada morta por uma amiga que notou seu sumiço e decidiu procurá-la em casa. A perícia constatou que a vítima sofreu uma hemorragia interna, resultante do espancamento.
O inspetor responsável pela investigação, David Swift-Rollinson, disse que foi algo sem muita importância que resultou na morte de Kelly. "Nós estamos satisfeitos com os dois agressores sendo considerados culpados, mas a família e amigos de Kelly ainda sentem sua perda. Espero que o resultado do julgamento ajude-os a seguir em frente", completou.
Apesar de terem sido considerados culpados, pai e filha ainda não receberam a sentença.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.