terça-feira, 9 de maio de 2017

Ocorrências policiais desta segunda em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



Confira as ocorrências policiais desta segunda (08), atendida pela PM de Prudentópolis:
APOIO A OUTROS ÓRGÃOS: 
Por volta das 14h10min a equipe acompanhou o Conselho Tutelar até a localidade de Anta Gorda, para buscar uma criança. Segundo relatos, no dia anterior a genitora da mesma teve um desentendimento com o seu marido, motivo que a fez sair de casa, sem levar o filho. A criança foi entregue a avó da mesma, sendo realizadas as orientações necessárias.
CÁRCERE PRIVADO: 
Por volta das 17hrs, entrou em contato via 190 um policial civil, dando conta que uma senhora relatou ao mesmo, que sua filha estava sendo mantida em cárcere por seu convivente. Deslocado em apoio até a localidade Ponte Nova, e localizada a suposta vítima, que ao ser indagada sobre as condições em que vivia disse que nada de mal estava lhe acontecendo e que estava convivendo o rapaz por vontade própria, perante o exposto orientou-se as partes.
AMEAÇA: 
Por volta das 18h30min, no bairro Ronda, relatou a solicitante que estava em frente a sua casa quando um homem passou pela rua proferindo-lhe ameaças. Realizado patrulhamento, porém nenhum suspeito foi localizado. Coube orientações.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.