quarta-feira, 10 de maio de 2017

Morre adolescente com tumor no cérebro que havia recebido milhares de cartas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação


Morreu nesta segunda-feira a adolescente holandesa Sabine Wortelboer, de 15 anos, cujo último pedido, para receber muitas cartas, foi atendimento por mais de 30 mil pessoas de várias partes do mundo. Desde o ano passado, a jovem sofria com um tumor no cérebro, e, quando o tratamento parou de fazer efeito, ela deixou o hospital onde estava internada nos Estados Unidos e voltou para sua casa, na Holanda.
“O nosso pequeno anjo voou”, escreveu Sol Wortelboer, irmão dela, em publicação no Instagram. “Obrigado por ter vivido”, acrescentou.
Sabine recebeu tantas correspondências na última semana que o serviço postal holandês precisou até mesmo montar uma equipe especial apenas para processar as cartas endereçadas à casa da adolescente, segundo a emissora “RTLNieuws”.
Sol, que é uma celebridade no país, aproveitou a notoriedade para divulgar nas redes sociais uma campanha que tornou possível a ida de Sabine para os Estados Unidos fazer o tratamento contra o tumor. Inicialmente, a adolescente pareceu reagir bem à medicação, mas uma inflamação gastrointestinal impediu que o tratamento continuasse. Com isso, o câncer voltou de forma mais agressiva

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.