quarta-feira, 24 de maio de 2017

Jovem é preso pela PM após assalto em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS/RÁDIO ESPERANÇA Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



A PM foi acionada para atender a um assalto nesta quarta (24), por volta das 14:00 hrs, entre as ruas Mal. Deodoro esquina com Cândido de Abreu, em Prudentópolis. 
Um jovem de 18 anos foi preso pela PM depois de um assalto, no centro de Prudentópolis.
No local a vítima relatou que estava transitando pela rua, quando foi abordada por um indivíduo de posse de uma faca, o qual encostou a faca em sua barriga exigiu que a mesma entregasse seu celular e a carteira.
Ela relatou que estava sem celular e que em sua carteira só tinha seus documentos, mesmo assim o autor pegou a carteira da vítima.
Neste momento uma terceira pessoa estava passando de motocicleta pela via, visualizou a situação e voltou para ajudá-la. Percebendo a presença de outra pessoa, o autor entregou a carteira para a vítima e evadiu-se do local.
Nisso a testemunha ligou para a polícia e relatou a situação e repassando as características do autor do assalto.
A equipe realizou patrulhamento na região e localizou uma pessoa com as mesmas características a algumas quadras do local.
Na abordagem do suspeito foi localizado com uma faca de cozinha. Indagado sobre o ocorrido, o mesmo confessou ter tentado efetuar o roubo.
A vítima e a testemunha e o autor foram encaminhados à delegacia. 



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.