sexta-feira, 12 de maio de 2017

Jovem viaja de Brasília à Bahia, por 10h, escondido perto de motor de ônibus



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


Um jovem de 24 anos viajou de Brasília até a cidade baiana de Boquira, no sudoeste do estado, em um compartimento que fica perto do motor do ônibus. Segundo a empresa de transporte, Willian Gomes da Silva disse que foi roubado no Distrito Federal e que não viu outra saída para voltar para casa.
Antes de chegar à Boquira, segundo a empresa, o ônibus em que Willian estava parou em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Ele desceu do ônibus que tinha saído de Brasília e foi para o compartimento de outro veículo, que seguia para Ibitira, onde mora, no sudoeste da Bahia.
No meio do caminho, quando estava em Boquira, faltando 238 quilômetros para encerrar a viagem, o jovem foi avistado por um taxista, que avisou aos funcionários da empresa. Os funcionários, então, acionaram a polícia e o homem foi retirado do local. De acordo com a Polícia Civil, ele prestou depoimento e foi liberado. 
"Pelo que nós ficamos sabendo, já que o rapaz não se dispôs a falar muito, ele foi roubado em Brasília e, em vez de procurar a delegacia, registrar um boletim de ocorrência e procurar um auxílio das empresas que realizam esse tipo de transporte, ele preferiu arriscar a vida entrando no compartimento de um veículo", afirmou o gerente da empresa de ônibus, Marcos Antônio.
Segundo a empresa, o jovem pagaria R$ 100 pela viagem, mas, como não tinha dinheiro, resolveu se esconder na área perto do motor. O mecânico Antônio Gondim diz que é difícil acreditar na história. "Não tem como. Só vendo para crer numa coisas dessas, não é? Não tenho nem noção de como ele conseguiu viajar ali, com um calor daquele e barulho", disse.
O motorista Luiz Morais também ficou surpreso com o caso. "É um local muito próximo do motor, no qual a temperatura é muito alta, de 80 a 90 graus. Então, é quase impossível. Ele deve ter passado uma situação muito difícil nesse local", afirma o motorista. A reportagem não conseguiu falar com Willian Gomes. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.