segunda-feira, 22 de maio de 2017

Homem é detido furtando um quilo de bife em Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação


Um homem foi detido pela Polícia Militar, neste sábado, dia 20 de maio, no município de Imbituva, na Região dos Campos Gerais, furtando produtos em um estabelecimento comercial. O homem escondia, além de um quilo de carne, certa quantia de queijo, um pacto de suco e um chocolate. Ao ser detido, ele ainda ameaçou de morte o segurança do estabelecimento. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Segundo o boletem de ocorrências da Polícia Miliar do município (3º Pelotão da Oitava Companhia Independente), a equipe atendeu a um chamado pelo telefone, indicando que um senhor foi detido ao tentar furtar vários produtos do estabelecimento comercial, localizado na Avenida Sete de Setembro, no barro Tangará. Ao chegar no local, por volta de meio-dia, os policial abordaram o suspeito, o qual confessou o furto e estava com os produtos ainda escondidos no bolso.
Entre os produtos encontrados em posse do senhor estavam um quilo de bife, um queijo, um pacote de suco e chocolate. O segurança do local relatou aos policiais que quando o homem foi detido, ele o ameaçou. “Eu te conheço e quando sair da cadeia vou te matar”, teria dito o homem ao segurança.

Eles foram levados à sede da PM no município, para a confecção do Boletim de Ocorrência e, posteriormente, à Polícia Civil.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.