quarta-feira, 24 de maio de 2017

Foragido que matou mãe e estuprou filhas é morto em confronto com a policiais no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

O procurado José Ricardo Ferraz, conhecido como Cambará, que estuprou uma família e matou a mãe, foi morto em um confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), durante a madrugada desta quarta-feira (24), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O suspeito estava escondido em uma casa na Vila Zumbi dos Palmares, aguardando resgate para fugir. Mariza da Silva, 37 anos, foi estuprada e morta a facadas ao tentar impedir que Cambará estuprasse a filha caçula, de 4 anos. As filhas adolescentes, de 14 e 16 anos, sofreram abusos e estão sendo acompanhadas por um programa de proteção à vítima do município.
Segundo a Polícia Militar (PM), Cambará estava escondido nos fundos de uma casa abandonada, na rua Francisco Rodrigues. O tenente Stapassoli disse à Banda B que a polícia recebeu diversas informações sobre o paradeiro dele, entre elas, uma concreta. “Tivemos diversas informações desencontradas, devido ao clamor que foi gerado tivemos bastante. Mas, as informações mais concretas vieram mais tarde e diziam que ele estaria escondido em uma casa. A equipe da P2 (serviço reservado) foi até lá para checar a informação. Eles estacionaram na frente da casa e logo viram um indivíduo vindo em direção ao carro, que era descaracterizado”, contou.
A polícia acredita que ‘Cambará’ aguardava alguém para auxiliá-lo em uma resgate, já que caminhou em direção ao carros dos policiais. “Ele pensou que o carro era o que iria resgatá-lo e se aproximou. Quando os policiais saíram do carro e se identificaram, ele começou a atirar, já estava com a arma em punho, e foi atingido no confronto. Mesmo ferido, ele conseguiu entrar na casa, de novo, atirou e atingiu a viatura. Depois houve novos disparos, até que foi novamente atingido”, descreveu o tenente Stapassoli da Polícia Militar (PM).
Ferraz era foragido da Penitenciária Estadual de Piraquara e já estava sendo procurado pela polícia de Colombo após invadir uma casa e estuprar outra mulher, há cerca de um mês.
MATÉRIA RELACIONADA:
Mãe é estuprada junto com as filhas por maníaco e morta a facadas no PR.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.