sexta-feira, 26 de maio de 2017

Estudante de Odontologia é baleado em assalto no campus da UEPG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS Imagem: André Szczerepa



Um jovem foi baleado, no peito, durante tentativa de assalto ocorrida dentro do Campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), em Uvaranas, por volta das 20 horas desta quarta-feira (24).
De acordo com o relato de testemunhas, dois homens armados abordaram uma pessoa que estava parada no ponto de ônibus, nas proximidades do Observatório Astronômico. Na abordagem, um dos assaltantes sacou e arma e atirou contra o estudante. Equipes do Siate e do Samu foram acionadas para prestar os primeiros socorros.
Devido à gravidade do ferimento, o jovem foi imediatamente encaminhado para o Hospital Regional, diante menos de cinco minutos do local das ocorrências. Segundo os socorristas, o estado de saúde da vítima é considerado grave.
O DC apurou que o alvo do disparo é um estudante estrangeiro de pós-graduação, do curso de Odontologia. O rapaz é peruano, tem 28 anos, e foi identificado como Eric Dario Acuña Navarro.
A assessoria de Comunicação da UEPG informou que a equipe de monitoramento do campus está apurando detalhes da ocorrência e, em breve, deve repassar outros detalhes.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.