quarta-feira, 31 de maio de 2017

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida na BR-373 em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Via WhatsApp



Um motociclista ficou ferido após colisão contra um carro na BR-373, em Prudentópolis, no fim da tarde de quarta-feira, 31. Michel Rodrigo Mendes Ferreira, de 29 anos, sofreu ferimentos considerados graves, mas sem risco à vida. O rapaz pilotava uma Sundown Max 125. O outro veículo envolvido no acidente foi um Fox Prime.
Rodrigo foi socorrido pela equipe do Bombeiro Comunitário e encaminhado ao Pronto Atendimento de Prudentópolis. Posteriormente, ele foi levado para um hospital da cidade. De acordo com a Rádio Copas Verdes, o motociclista gravou um vídeo e divulgou nas redes sociais dizendo que passa bem e agradecendo o apoio dos amigos. O motorista do carro, de 23 anos, não sofreu ferimentos.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi causado em razão da falta de atenção. O condutor do Fox estava no acostamento para fazer uma conversão à esquerda, quando o motociclista atingiu a traseira do carro. O motorista do Fox relatou que a moto seguia com o farol apagado e não percebeu sua presença.
Conforme a PRF, a motocicleta era baixada pelo DETRAN. Por esse motivo, ela não poderia circular. Porém, a moto foi escondida antes que os policiais chegassem ao local. Ela foi encontrada e levada para o posto Caetano, da PRF, em Ponta Grossa. O veículo Fox e o condutor foram liberados no local.
O acidente ocorreu no km 226 da rodovia, por volta das 17h40.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.