terça-feira, 2 de maio de 2017

Apae de Prudentópolis inaugurou a piscina térmica



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Intervalo da Noticias Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



A luta para conseguir uma piscina térmica começou lá atrás, onde através de um pedido da Apae junto a deputada Claudia Pereira/PSC, ainda em um encontro em Guamiranga.
Era um pedido para que a deputada ajudasse para se conseguir produtos da Receita Federal, para se fazer um bazar, no qual foi muito bem aceito pela comunidade, onde comprou os produtos doados.
Com o dinheiro arrecadado, se começou a obra, e neste domingo (30), foi entregue a piscina térmica. Essa piscina irá ajudar muito na reabilitação dos alunos e como na pratica do esporte.
Na inauguração teve a presença de várias autoridades municipais como também da deputada Cláudia Pereira/PSC
Na programação teve um culto pela manhã, depois a inauguração da piscina, após um almoço e com a sequência da 11ª Festa da Solidariedade.
“A importância desta piscina é tão grande que vai ajudar muito na reabilitação e um tratamento mais completo para nossos alunos, relatou o presidente Júlio Cesar Kotsko”. 
“Sem contar que vai auxiliar muito na área do esporte, já que a Apae representa muito bem Prudentópolis lá fora, também agradecer muito a população, que sempre atende o chamado da Apae, falou Kotsko”.
“Foi um trabalho muito bem feito, que souberam muito bem de aplicar os recursos doados pela Receita Federal, tanto que está aí essa piscina aquecida que vai beneficiar todos os alunos da Apae, relatou a deputada Cláudia”.
Dentro de breve a Apae de Prudentópolis irá receber um ônibus adaptado, onde irá auxiliar muito no transporte dos alunos.
Também em breve a Apae vai poder contar com um parquinho adaptado, especial para os alunos que tem as necessidades e que poderão brincar. 
“Essas conquistas são um conjunto de esforços e que com apoio da deputada Cláudia mostra que esta parceria deu certo para o bem do povo, como também o bom trabalho e a honestidade da diretoria da Apae, relata o prefeito Adelmo Luiz Klossovski/PSDB".  
Confira as fotos:



















OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.