sexta-feira, 26 de maio de 2017

‘Alô! É do céu?’, pastor “conversa” com Deus pelo celular durante culto



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O VIRAL Imagem: Divulgação



O vídeo de um culto evangélico realizado no Zimbabwe tem se espalhado nas redes sociais nos últimos dias por causa da forma peculiar como pastor que dirigia o culto se comunicava com Deus. Ao invés da tradicional oração, o pastor resolveu usar uma maneira mais tecnológica para fazer seus pedidos ao criador: o celular.
Paul Sanyangore é o líder religioso que aparece no vídeo. Ele se diz o intermediário entre Deus e uma mulher que está ajoelhada no templo.
“Olá, é do céu? É o céu? Tenho uma mulher aqui, o que é que tem a dizer sobre ela? ”, fala o pastor com o telefone do ouvido, se dirigindo à fiel.
O homem ainda fala o que Deus o teria revelado através do celular: “Ele diz que deves rezar pelas suas crianças, as duas. Ele diz que uma tem epilepsia, a outra tem asma”.
“Deus está online. Deus pediu-me para te dizer que a tua história mudou”, conclui o pastor, antes de encerrar a suposta chamada com o divino.
Assista aqui o vídeo. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.