quarta-feira, 12 de abril de 2017

Victor Chaves vira réu em processo de violência contra a mulher



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: YAHOO Imagem: Divulgação


Depois de ser indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por vias de fato, Victor Chaves virou réu em um processo por contravenção penal. A Justiça aceitou denúncia do Ministério Público de MG, e o cantor vai responder pela violência praticada contra sua mulher Poliana Bagatini Chaves, que está grávida.
O processo corre em segredo na Justiça e não teve mais detalhes divulgados pelo Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, onde a denúncia será apurada. Poliana denunciou o marido no dia 24 de fevereiro, depois de uma briga do casal no apartamento da mãe do cantor, que também mora no mesmo condomínio.
“A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”, informou o comunicado oficial da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher sobre a denúncia. 
MATÉRIAS RELACIONADAS:
 
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.