quinta-feira, 6 de abril de 2017

Usuários de Windows 7 relatam 'tela azul da morte'; saiba resolver



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: OLHAR DIGITAL Imagem: Divulgação


Usuários brasileiros do Windows 7 se depararam com uma surpresa desagradável nesta segunda-feira, 20. O sistema operacional tem encarado a famigerada “tela azul da morte” repetidamente poucos minutos após o computador ser iniciado.
No entanto, não se trata de uma falha do sistema operacional, e sim de um bug em uma atualização do antivírus Avast - tanto na versão grátis quanto na paga. A recomendação é esperar um novo update que solucione a situação.
A boa notícia é que a empresa reconhece o problema, e afirma que a atualização de correção está a caminho. Por meio do Twitter oficial de suporte do Avast, a companhia tem orientado seus usuários a desligar temporariamente o File System Shield, um componente do antivírus.
Para isso, acesse a interface do Avast, entre em "Configurações", em "Componentes" e desligue a opção "File System Shield". A atualização deve estar disponível a todos os usuários ainda hoje.
Para verificar se a atualização que corrige o problema já está disponível para você, abra a interface do Avast, entre em "Configurações", "Atualizações", "Definições de vírus" e "Atualizar".

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.