sexta-feira, 7 de abril de 2017

PM de Irati prende autores de assalto a casa da Promotora de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: PM

A Polícia Militar de Irati prendeu três jovens acusados de assaltar uma Promotora de Justiça de Prudentópolis. Os suspeitos foram detidos após sofrerem um acidente com um veículo Mitsubishi ASX, que pertence a vítima e havia sido roubado durante a ação criminosa registrada na noite de quinta-feira, 6. O condutor do carro perdeu o controle da direção e capotou na BR-153, próximo ao trevo de acesso ao município de Irati. No local do acidente, moradores relataram que três pessoas ocupavam o veículo e ficaram feridas. Porém, eles deixaram o local rapidamente e disseram aos populares que não havia necessidade de acionar as equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
Em virtude do fato, as equipes da 8ª Cia iniciaram buscas e encontraram uma carteira com documentos no local do acidente. Por volta das 5h45 de hoje, 7, os policiais militares receberam uma informação anônima de que três rapazes suspeitos estavam na rodoviária de Irati. As equipes Rádio Patrulha foram até o local e abordaram os jovens. Com eles, a polícia localizou uma bolsa contendo joias e diversos objetos que haviam sido roubados do apartamento da Promotora.
Indagados sobre a procedência dos objetos e do motivo de estarem naquele local, os suspeitos afirmaram que eram os autores do roubo ocorrido em Prudentópolis. Os jovens realizaram exame de lesões corporais e posteriormente foram conduzidos até a Delegacia de Irati. Para o mesmo local foram encaminhados os objetos recuperados. Já o recolhimento do carro que pertence a Promotora ficou a cargo da equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os jovens detidos que possuem 19 e 20 anos, respectivamente, não tiveram os nomes revelados.
Detalhes do assalto
O assalto ocorreu na noite de ontem, 6, por volta das 22h30, no apartamento da Promotora, localizado na rua Prudente de Moraes, na área central de Prudentópolis. A vítima informou que três homens invadiram o imóvel pelos fundos da sacada e deram voz de assalto.
Conforme informações da Polícia Militar de Prudentópolis, um dos criminosos ameaçou a vítima com uma faca e exigiu que ela repassasse a quantia de R$ 50 mil. Após roubarem vários objetos do apartamento, os bandidos fugiram com o veículo Mitsubishi ASX, que pertence a Promotora.
Os policiais da 4ª Cia constataram que o apartamento ao lado também foi arrombado. Segundo a polícia, vários pertences foram revirados do local. Porém, a proprietária do imóvel está viajando. Por isso, ainda não há informações se algum objeto foi furtado. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.