sexta-feira, 14 de abril de 2017

PF prende quatro pessoas por trafico de drogas na BR-277



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TRIBUNA POPULAR Imagem: Tribuna Popular


Na manhã desta quinta-feira, 13 de abril de 2017, servidores da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, em conjunto co servidores da PRF procederam a abordagem policial a dois veículos na Rodovia BR-277, no posto da PRF na cidade de Céu Azul/PR.
Inicialmente procederam a abordagem a duas pessoas que estavam em um veículo GM / Blazer, de placas CIO-9856, com placas da cidade de São José/SC, veículo este que estava fazendo o serviço de batedor do veículo que vinha logo atrás carregado com drogas.
Minutos após abordarem o veículo GM / Blazer, foi abordado o veículo Fiat / Palio, de placas IVK-5041, com placas da cidade de Rio Grande/RS, ocupado por um casal. No veículo foi localizado aproximadamente 80 Kg de maconha, que estava sendo levado para a região sul do Brasil. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, para apresentação junto a autoridade policial de plantão.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.