sexta-feira, 7 de abril de 2017

PF entra em confronto com quadrilha de assalto a banco e mata seis no Paraná



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: PF

Equipes da Polícia Federal das Delegacias de Maringá e Cascavel entraram em confronto armado com uma quadrilha de assaltantes a banco, na manhã desta sexta-feira (7). O caso aconteceu por volta das 7h30, nas águas do rio Paranapanema, nos limites do município de Alvorada do Sul/PR. Seis criminosos morreram na ação.
Durante a madrugada, o grupo explodiu duas agências bancárias no município de Cruzália, interior de São Paulo. “Nós acompanhamos essa quadrilha há um tempo em diversas situações e percebemos que ela usava a via fluvial para fugir ou transportar os produtos de roubo. Então nos deslocamos em uma embarcação pela represa do Paranapanema e nos deparamos com o grupo em outros dois barcos”, contou o delegado da Polícia Federal em Maringá, Alexander Noronha Dias, em entrevista na tarde desta sexta-feira (7).
Segundo ele, assim que perceberam a polícia, os criminosos dispararam, dando início à troca de tiros. No confronto, seis suspeitos morreram e um fugiu.
“Nós fizemos a apreensão de diversos malotes com dinheiro, fuzis, e também descobrimos um rancho locado pelos criminosos às margens do rio, onde eles guardavam explosivos”, completou.
Este grupo possui “modus operandi” semelhante a outras cinco ocorrências de explosão e roubos a banco em municípios do interior de São Paulo e Paraná, segundo a PF.
A ação contou com o apoio de serviços integrados de inteligência entre a Polícia Federal e Departamento de Inteligência do Estado do Paraná, da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário