terça-feira, 11 de abril de 2017

Perseguição a veículo dirigido por adolescente termina com policiais militares feridos no Paraná



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: Divulgação


Uma perseguição entre um carro da Polícia Militar (PM) e um veículo que era dirigido por um adolescente terminou com dois policiais feridos na noite de domingo (9), em Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná.
O carro onde estavam os feridos bateu em outro automóvel e capotou. O veículo dirigido pelo adolescente também capotou na sequência.
Segundo a PM, os policiais tentaram abordar o menor ao notarem que ele estava dirigindo, mas o jovem fugiu com o carro em alta velocidade. 
Durante a perseguição, ocorreram os acidentes.
Os policiais receberam atendimento no Hospital São José e foram liberados. O menor fugiu do local, mas foi encontrado em casa e levado à delegacia da Polícia Civil de Laranjeiras. Conforme a polícia, ele deve responder por ato infracional. Já o dono do carro, que tem 20 anos e estava no veículo durante a perseguição, está preso pois liberou o carro a um condutor não habilitado e por corrupção de menor. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.