terça-feira, 18 de abril de 2017

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Hoje as 18:30 hrs acontece a 10ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.
LEITURA DAS MATÉRIAS EM PAUTA:

.INDICAÇÃO Nº 053/2017,autoria da Vereadora Soraia Valéria Bubniak (PHS), indica à municipalidade para que estude da viabilidade de disponibilizar um espaço na Clínica da Família, destinado a sediar um ambulatório para atendimento de adolescentes.
INDICAÇÃO Nº 056/2017,autoria do Vereador Lademiro Budnik (PSC),indica à Prefeitura Municipal para que estude a viabilidade de remoção dos canteiros centrais localizados na Rua Coronel João Pedro Martins, nesta cidade.
 .INDICAÇÃO Nº 057/2017,autoria dos Vereadores Lademiro Budnik (PSC), Adão Kostecki Primo (PSC),indicam à municipalidade para que inicie planejamento no sentido de promover a substituição  das lâmpadas atuais do sistema de iluminação pública por lâmpadas de led.
.INDICAÇÃO Nº 058/2017,autoria do Vereador Iroslau Woruby (PTB), indica à municipalidade para que envide esforços no sentido de levar melhoria de infraestruturas urbana às empresas instaladas na região do Barra Grande, margens da Br-373, zona industrial, nesta cidade.
.INDICAÇÃO Nº 059/2017,autoria do Vereador Cesar Augusto Schirlo (PV), indica à municipalidade para que estude a implantação de uma academia popular destinada à prática de atividades físicas e um parque infantil destinado à comunidade residente no entorno da região de Linha Ivaí 2ª Seção, neste município.
.INDICAÇÃO Nº 060/2017,autoria dos Vereadores Adão Kostecki Primo (PSC), Lademiro Budnik (PSC), indicam ao setor de trânsito municipal para que veja da necessidade de implantação de redutores de velocidade na estrada municipal, em pontos das comunidades de Herval e Jaciaba, neste município.
.INDICAÇÃO Nº 061/2017,autoria da Vereadora Carina Gasaprin Rampi (PRB), indica à municipalidade para que seja efetuado um trabalho de limpeza e desinfecção dos reservatórios  de água tratada de escolas, postos de saúde e repartições públicas existentes na cidade e interior.
.INDICAÇÃO Nº 062/2017,autoria dos Vereadores José Pereira Neto (PTB), Vereador Iroslau Woruby (PTB), indicam ao setor rodoviário municipal para que envide esforços no sentido de fazer o revestimento com cascalho de um trecho da estrada de Barra Bonita sentido a Fazenda Velha, neste município.
.INDICAÇÃO Nº 063/2017,autoria do Vereador Audio Charachouski (PSDB), indica ao setor competente da municipalidade para que estude da viabilidade de revestimento com asfalto, do trecho da Rua Prudente de Moraes, região de Vila Santana, nesta cidade.
.REQUERIMENTO Nº 020/2017,autoria dos Vereadores Vereador Audio Charachouski (PSDB),Vereador Lademir Budnik (PSC),Vereador Valdi Bini (DEM),Vereadora Carina Gasparin Rampi (PRB),Vereadora Soraia Valeria Bubniak (PHS),Vereador Luciano Marcos Antonio (PSDB),Vereador Iroslau Worubi (PTB),Vereador José Pereira (PTB),Vereador Adão Kostecki Primo (PSC),Vereador Jaison Kuhn (PV),Vereador Cesar Augusto Schirlo (PV),Vereador Anderson Alexandre Lemos (PV),Requerem à Presidência da Câmara Municipal que proceda consulta formal ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná acerca da legalidade de pagamento de verba de gabinete ou outra espécie de verba indenizatória, bem como acerca da legalidade de pagamento de auxílio combustível ou qualquer outro, que possa auxiliar na manutenção dos custos envolvidos no uso de veículo próprio para o exercício da função pública de Vereador.
.REQUERIMENTO Nº 023/2017,autoria do Vereador Lademiro Budnik (PSC) Requer à Prefeitura Municipal de Prudentópolis, por meio  do departamento responsável, que sejam remetidos comprovantes de pagamentos de diárias ao Prefeito e secretários em períodos dos anos de 2016 e 2017, respectivamente.
.PROJETO DE LEI Nº 009/2017,autoria do Poder Executivo,dispõe sobre as Diretrizes para elaboração do orçamento do Município de Prudentópolis para o exercício financeiro de 2018 e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI  Nº 004 /2017,autoria da Mesa Diretiva, concede reposição salarial aos Servidores do Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.