sábado, 1 de abril de 2017

Pastor é preso suspeito de abusar sexualmente de duas crianças dentro da igreja



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TRIBUNA DO PARANÁ Imagem: Divulgação

Investigado há três meses, um pastor de 51 anos foi preso pela polícia suspeito de violentar sexualmente duas meninas, de sete e oito anos. O crime aconteceu em Campina Grande do Sul, mas o homem foi localizado ontem (30) em sua residência, no bairro Fazendinha, em Curitiba.
De acordo com o delegado João Marcelo Renk Chagas, as investigações iniciaram logo após os pais das garotas registrarem o boletim de ocorrência informando o fato. As vítimas são irmãs e teriam sofrido os abusos dentro da igreja frequentada pela família. “A mãe das meninas notou um comportamento estranho em ambas e também alguns sinais no corpo, que levaram ao relato das garotas”, disse.
O suspeito era o responsável pela realização dos cultos no espaço religioso e, segundo o delegado, teria amizade com as pessoas que frequentavam o local. “Ele se aproveitava da confiança dos pais para ficar sozinho com as crianças e cometer o crime”.
Na delegacia, o homem negou todos os fatos. No entanto, as vítimas realizaram diversos exames periciais que comprovaram os abusos. A investigação segue com a Delegacia de Campina Grande do Sul, onde o homem permanece preso para responder pelo crime de estupro.
Apreensões
No momento da prisão, a equipe policial também apreendeu vários eletrônicos como celulares, cartões de memória, CDs, pendrives e um computador. Agora, os objetos serão analisados para verificar a existência de materiais de cunho sexual envolvendo crianças e adolescentes.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.