quarta-feira, 5 de abril de 2017

Participantes de reality show deixam região remota após um ano e descobrem que programa não está no ar



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: UOL Imagem: Divulgação

Os dez finalistas de um reality de um canal de TV britânico deixaram a região remota de West Highlands, depois de um ano de privações, para descobrir que o programa não está no ar há meses.
Os participantes do programa Eden, do canal de TV Channel 4, tiveram de formar sua própria comunidade, distante da civilização, por 12 meses. No entanto, apenas quatro episódios do programa foram ao ar, sendo que o último rodou há quase oito meses.
Anteriormente, outros 13 participantes haviam deixado o programa pois não conseguiram suportar a vida dura da região, sem nenhum tipo de tecnologia ou acesso à informação. A ideia do reality show é fazer com que as pessoas vivam como na época da Bíblia, mas com tentações e problemas.
O Channel 4 garante que mais episódios devem ir ao ar ainda neste ano. Mas os participantes ficaram furiosos ao descobrirem que continuam tão anônimos quanto quando entraram no programa. Melhor teria sido entrar para o Big Brother.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.