segunda-feira, 3 de abril de 2017

Mulher é estuprada em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

No dia 1º Abr. 17, às 0h37min, a equipe foi acionada para comparecer ao pronto atendimento municipal, pois havia dado entrada uma moça vítima de estupro.
No local a vítima (18), relatou que estava em via pública na Rua Afonso Ditzel, por volta das 23h45min do dia 31 de março, aguardando seu marido que viria buscá-la, quando um veículo, aparentemente um Palio de cor branca, com três indivíduos do sexo masculino encapuzados a seguraram e forçaram a entrar no veículo, tampando sua boca, em seguida deslocaram alguns metros e um deles, moreno alto a estuprou no banco traseiro do veículo, e os outros dois apenas acompanharam o crime.
Posteriormente a vítima foi deixada em via pública, quando esta veio a buscar atendimento. Relatou ainda a vítima que já viu este mesmo veículo na Vila da Luz, e que a pessoa que a estuprou seria conhecida, mas que não lembra o nome nem onde mora, apenas reconheceu a voz, pois a mesma teria sido roubada por este há algum tempo atrás, mas que não sabia se naquela ocasião o autor foi identificado.
De posse das informações prestadas pela vítima, a equipe realizou patrulhamentos, porém sem êxito na localização dos autores.
A vítima foi orientada quanto aos procedimentos caso consiga mais informações sobre os autores do fato.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.