quarta-feira, 12 de abril de 2017

“Menina Mogli” é encontrada em floresta vivendo com macacos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: METROPOLES Imagem: Divulgação


A polícia da cidade Bahraich, Índia, encontrou uma menina de aproximadamente 8 anos em uma reserva natural vivendo com macacos. A garota, que ganhou o apelido de “Menina Mogli” na cidade, não fala o idioma local e anda com as mãos no chão, como os primatas. Segundo informações da imprensa local, um responsável pelo santuário foi o responsável por comunicar que havia uma criança vivendo por lá.
A menina foi encontrada desnutrida. De acordo com a polícia, ao chegar no local em que a criança estava, eles foram atacados pelos macacos. Após ser resgatada, a garota foi levada para um hospital. “Ela ainda não é capaz de falar, mas entende tudo que se diz, inclusive sorri”, contou D. K. Singh, médico responsável pela instituição que a pequena se encontra, segundo o Daily Mail.
A menina apresentou alguns ferimentos pelo corpo, principalmente, no cotovelo e nas pernas. “Ela estava usando roupas, mas não muito sujas. Estava fraca e com muita fome. Se não a tivéssemos resgatado, ela teria sido comida por outros animais”, disse o médico.
As autoridades locais ainda procuram informações sobre a família da menina e como ela foi parar na reserva. Já faz dois meses que a garota está internada.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.