quarta-feira, 12 de abril de 2017

Mãe de menina encontrada morta diz ter passado a noite em motel e acaba presa em SP



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: G1

A mãe da menina de quatro meses encontrada morta dentro de casa no domingo (9) na zona norte de Ribeirão Preto (SP) foi presa em flagrante e responderá por abandono de incapaz. A Polícia Civil confirmou que Heloísa Clarinda da Silva confessou ter passado a noite do sábado (8) em um motel com duas pessoas e trabalha com a suspeita de que ela deixou os três filhos sozinhos em casa.
O pai da menina, segundo informações registradas em boletim de ocorrência, se apresentou durante a noite, e foi liberado depois de dizer em depoimento que estava trabalhando quando o bebê foi encontrado.
Ao Bom Dia Cidade, a suspeita reforçou a versão de que deixou as crianças com o marido e que deixou o local porque apanhava dele. "Com ele, porque ele estava me espancando", afirmou.
Ana Laura Rodrigues da Silva Dias, de quatro meses, foi encontrada morta por uma vizinha na casa onde também estavam, sozinhos, os outros dois irmãos de 2 e 3 anos no bairro Ipiranga durante a manhã. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o bebê tenha sido vítima de maus-tratos, uma vez que tinha marcas pelo corpo. 
Investigação
A mãe, que chegou em casa durante os trabalhos da polícia e foi hostilizada por vizinhos, foi levada à delegacia, onde prestou depoimento e foi autuada em flagrante por abandono de incapaz, com o agravante da morte da criança. "A mãe durante o interrogatório acabou confessando que estava num motel com mais duas pessoas", afirmou Netto.
Segundo o delegado, apesar de a mãe sustentar que deixou os filhos com o marido, os vizinhos disseram não ter visto o pai das crianças havia três dias.
"Até o presente momento não há nenhum embasamento testemunhal que comprove essa versão dada pela mãe. É a versão dela, contudo os vizinhos não relataram ter visto o pai nesses últimos três dias."
O laudo necroscópico com as causas da morte deve sair em dez dias. "Até o presente momento nenhuma hipótese é descartada, o que apenas sabemos é que a criança faleceu, não sabemos a causa da morte ainda." 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.