sábado, 1 de abril de 2017

Luciano Huck fala sobre chance de ser presidente do país e vira piada na web



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: YAHOO Imagem: Divulgação


O apresentador Luciano Huck, 45, conversou com o jornal “Folha de São Paulo” nesta quinta-feira (30) e falou sobre política. Na entrevista, o famoso foi questionado pelo veículo sobre a chance de ele se candidatar à presidência do Brasil.
“Esta é sempre uma pegadinha”, brincou o artista da TV Globo sem descartar a possibilidade. “O único jeito de arrumar esse país é se a gente conseguir fazer um pacto partidário. Sem revanchismo, sem revolta. Se foi golpe ou se não foi golpe, não importa. Falando seriamente, nossa geração chegou a um momento em que tem capacidade, saúde, força de trabalho, relevância, influência”, acrescentou o marido de Angélica, 43.
“Faço parte desta geração. Estamos vivendo um trauma moral e ético que se soubermos capitalizar para o bem, tenho convicção de que daqui a 10, 20, 30 anos, vamos ter um país de fato diferente e mais justo”, opinou Luciano que virou motivo de piada na web. Huck de presidente? Ele se acha demais”, comentou uma pessoa. “Já quero me escrever no Lar Doce Lar do governo do Luciano”, brincou outra internauta.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.