segunda-feira, 3 de abril de 2017

Jovem é preso por suspeita de roubo em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Um rapaz armado tentou assaltar uma panificadora na Avenida São João, no Barro Preto, em Prudentópolis, na noite de sexta-feira (31). O suspeito invadiu o estabelecimento e anunciou o roubo, mas foi contido por um policial militar que estava no local. O policial não soube dizer se o rapaz portava arma branca ou de fogo. Apenas relatou que o rapaz estava armado. Como reação, a fim de evitar o assalto, o policial sacou sua pistola e atirou para cima, o que dispersou o autor. Outras duas pessoas davam cobertura ao rapaz, do lado de fora da panificadora.
O policial ainda tentou capturar os suspeitos, que se evadiram em direção a um matagal e não foram localizados. A equipe policial de plantão foi até o local, colheu informações e fez buscas pela região, sem localizar suspeitos.
Logo, o policial entrou em contato com o comandante da 4ª Companhia, Capitão Clever, que recomendou a equipe a fazer o Boletim de Ocorrência (BO) com os detalhes do fato e, posteriormente, a vítima comunicar os detalhes aos superiores.
Moradores da região do Barro Preto informaram aos policiais, na sequência, que dois homens com as características repassadas pela vítima fizeram três disparos de arma de fogo nas imediações da Rua Cornélio Kloster e depois fugiram rumo ao BNH Vila Esperança. A equipe patrulhou toda a área e não localizou os suspeitos.
Numa nova operação, um rapaz de 18 anos foi abordado num quiosque. Ele vestia roupas semelhantes à pessoa que anunciou o assalto à panificadora: blusa de moletom vermelha com capuz e calça jeans. O rapaz foi levado até a 4ª Companhia, onde foi reconhecido pelo policial militar que evitou o assalto. Ambos foram conduzidos à Delegacia para as providências necessárias.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.