quinta-feira, 6 de abril de 2017

Jotinha reitera que não descumpriu regulamento e analisa resultado para tomar “medidas cabíveis”



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação


O J Malucelli se posicionou através de nota oficial sobre a decisão do STJD em punir o clube com a perda de 16 pontos e rebaixar para a segunda divisão do Campeonato Paranaense pela irregularidade na escalação do atacante Getterson nas três primeiras rodadas.
Na nota assinada apenas com o nome do clube, o Jotinha afirmou que está convicto sobre a legalidade de Getterson em campo desde o início do estadual. “O J Malucelli Futebol respeita a decisão proferida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva na tarde de hoje, embora não concorde com os seus fundamentos. O J Malucelli tem a plena convicção de que não violou, de qualquer forma e sob qualquer aspecto, o regulamento da competição da qual participa”, relatou.
Mesmo respeitando a decisão do STJD, o clube vai analisando o resultado do julgamento para decidir os próximos passos. “O J.Malucelli está analisando o resultado do julgamento a fim de avaliar as medidas cabíveis a partir deste momento”, acrescentou.
Confira a nota completa do J Malucelli:
O J. Malucelli Futebol respeita a decisão proferida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva na tarde de hoje, embora não concorde com os seus fundamentos. O J. Malucelli tem a plena convicção de que não violou, de qualquer forma e sob qualquer aspecto, o regulamento da competição da qual participa e na qual se classificou dentre os primeiros colocados. Essa, aliás, foi a conclusão do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná. O J. Malucelli está analisando o resultado do julgamento a fim de avaliar as medidas cabíveis a partir deste momento. Ao ensejo, agradecemos as inúmeras manifestações de apoio recebidas de seus torcedores e dos mais diversos setores da Sociedade e de entidades desportivas.
Curitiba, 06/04/2017
J. Malucelli Futebol 
MATÉRIAS RELACIONADAS: Procuradoria denuncia JMalucelli por irregularidade do atacante Getterson. 
 
J Malucelli é condenado no ‘caso Getterson’, perde 16 pontos e é multado em R$ 30 mil. 
J Malucelli consegue liminar e recupera pontos; recurso será julgado na quinta
 
 
 
 
 
 
 
Federação Paranaense adia jogo do Coritiba e deve divulgar nova data nesta sexta-feira.

Resultado publicado no STJD coloca Rio Branco em 8º lugar e não fala de partida contra o Londrina.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.