terça-feira, 11 de abril de 2017

Inscrições para o Vestibular de Inverno 2017 da UEPG são abertas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: Divulgação


A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, abre, nesta segunda-feira (10), as inscrições para o Vestibular de Inverno 2017. Os estudantes devem se inscrever até o dia 15 de maio, exclusivamente pelo site da instituição. A taxa custa R$ 141 e pode ser paga até 16 de maio.
As provas serão realizadas nos dias 9 e 10 de julho, em Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama.
Para este processo seletivo, a Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS) informa que o candidato deve preencher todas as informações solicitadas na inscrição, mas não precisará apresentar a ficha para ter acesso aos locais de prova. Neste ano, o acesso será permitido apenas com a apresentação de um documento oficial com foto. A identificação do candidato será feita por impressões digitais que serão coletadas durante os dias de provas.
Os locais de prova e ensalamento serão divulgados em 9 de junho. Conforme a universidade, a lista com os nomes dos aprovados do processo seletivo deve ser divulgado até 1° de setembro.
Das vagas disponíveis, 40% são destinadas para alunos que estudaram a vida toda em escola pública e 10% para negros, que também estudaram integralmente na rede pública de ensino.
Tecnologia
As informações sobre o Vestibular de Inverno 2017 poderão ser acompanhadas pelo aplicativo 'Vestibular UEPG' que está disponível para baixar gratuitamente nas lojas online. O candidato terá informações sobre a situação da inscrição, concorrência do curso escolhido, local onde realizará as provas, entre outro. O estudante ainda receberá notificações sobre dicas, procedimentos, lembrete e avisos gerais sobre o vestibular. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário