segunda-feira, 3 de abril de 2017

Incêndio destrói depósito de automóveis da Polícia Civil de Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Paulo Henrique Sava e Pedro Henrique Wasilewski

Um incêndio atingiu um barracão na Avenida Vicente Machado, nas proximidades da entrada para o Jardim Planalto, em Irati, no fim da manhã desta segunda-feira, 3. O local, de propriedade particular, era utilizado como depósito de veículos apreendidos pela Polícia Civil.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil, o fogo começou por volta das 11 horas, e se espalhou rapidamente pelo local.
A fumaça podia ser vista de vários locais da cidade. Havia risco de desabamento da estrutura do prédio, que foi seriamente afetada. O barracão ficou destruído.
A principal hipótese da Polícia Militar é de que o incêndio tenha sido criminoso. Testemunhas afirmaram aos policiais que um rapaz foi visto saindo correndo do local pouco antes do incêndio.
Ele trajava uma blusa vermelha no momento em que passava pela Avenida Vicente Machado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.